RESOLUÇÃO N°- 048/91 a– COU
Aprova departamentalização de disciplinas do currículo do
curso de Letras do Regime Seriado Anual.
Considerando o contido no Processo n° 0150/91- 22 volume;
O CONSELHO UNIVERSITÁRIO APROVOU E EU, REITOR, SANCIONO A
SEGUINTE RESOLUÇÃO:
Artigo 1º - Fica aprovada a departamentalização das
disciplinas do currículo do curso de Letras - Habilitação única em
Portugues e Literaturas correspondentes e habilitações duplas em:
Portugues/Ingles e Literaturas correspondentes e, Portugues/Frances e
Literaturas correspondences, do Regime Seriado Anual, conforme anexo,
que é parte integrante desta resolução
Artigo 2º - Esta resolução entrará em vigor na data de sua
publicação, revogadas as disposições em contrário.
Dê-se ciência.
Cumpra-se.
Maringá, 09 de dezembro de 1991.
Décio Sperandio
DEPARTAMENTALIZAÇÕ
DAS DISCIPLINAS
|
.Departamento
de Letras |
|
Língua
Portuguesa I: Expressão Escrita e Compreensão de Texto |
|
Expressão
Oral e LInguaguem dos Meios de Comunicação |
|
Linguística I |
|
Linguística II |
|
Introdução aos Estudos
Literários |
|
Língua Latina A |
|
Estudos dos Problemas
Brasileiros |
|
Língua Portuguesa II :
Fonomorfossintaxe |
|
Literatura Brasileira I-A |
|
Literatura Portuguesa I |
|
Literatura Latina |
|
Literatura Portuguesa III:
Sintaxe – da frase ao texto |
|
Linguística Aplicada ao Ensino
da Língua Portuguesa |
|
Literatura Brasieleira II-A |
|
Teoria Literária |
|
Língua Portuguesa IV: Sêmantica
e Estilísitca |
|
Literatura Brasileira III |
|
Literatura Portuguesa II |
|
Filologia Romântica : Diacronia
da Língua Portuguesa |
|
Monogramia |
|
Prática de Ensino de Língua
Portuguesa |
|
|
|
.Departamento de Teoria e Prática da Educação |
|
Didática
L |
Estrutura e Funcionamento do Ensino de
1º e 2º Graus
|
Psicologia da Educação A |
a n e x o Ii
HABILITAÇÃO
DUPLA: PORTUGUÊS / INGLÊS E LITERATURAS CORRESPONDETES
|
.Departamento de Letras |
|
Língua
Portuguesa I: Expressão Escrita e Compreensão de Texto |
Língua Inglesa I |
Introdução aos Estudos Literários
|
|
Linguística I |
|
Língua Latina B |
|
Língua Portuguesa II:
Fonomorfossintaxe |
|
Língua Inglesa II |
|
Teoria da Literatura |
|
Linguística II |
|
Literatura Portuguesa I |
|
Língua Portuguesa III: sintaxe –
da frase ao texto |
|
Língua inglesa III |
|
Literatura Anglo-Americana I |
|
Linguística Aplicada ao Ensino
da Língua Inglesa |
|
Literatura Braseileira I-B |
|
Filologia Romântica: Diacronia
da Língua Portugesa |
|
Língua Inglesa IV |
|
Literatura Anglo-Americana II |
|
Literatura Brasileira II-B |
|
Literatura Portuguesa II |
|
Prática de Ensino de Língua
Portuguesa |
|
Língua Portuguesa IV: Sêmantica
e Estilística |
|
Língua Inglesa V |
|
Monografia |
|
Literatura Anglo-Americana IV |
|
Estudos dos Problemas
Brasileiros |
|
|
|
.Departamento de Teoria e Prática da Educação |
|
Psicologia
da Educação A |
|
Didática L |
|
Estrutura e Funcionamento do Ensino de 1º e 2º Graus |
A N E X O
III
|
.Departamento de Letras |
|
Língua
Portuguesa I: Expressão Escrita e Compreensão de Texto |
Língua Francesa I
|
|
Introdução aos Estudos
Literários |
Linguiística I
|
Língua Latina B
|
|
Língua Portuguesa II:
Fonomorfossintaxe |
|
Língua Francesa II |
|
Teoria da Literatura |
|
Linguística II |
|
Literatura Portuguesa I |
|
Língua Poruguesa III: Sintaxe –
da frase ao texto |
|
Língua Francesa III |
|
Literatura Francesa I |
|
Linguística Aplicada ao Ensino
da Língua Francesa |
|
Literatura Brasileira I – B |
|
Filologia Romântica: Diacronia
da Língua Portugesa |
|
Língua Francesa IV |
|
Literatura Francesa II |
|
Literatura Brasileira II – B |
|
Literatura Portuguesa II |
|
Prática de Ensino de Língua
Portuguesa |
|
Língua Portuguesa IV: Semântica
e Estilística |
|
Língua Francesa V |
|
Monografia |
|
Literatura Francesa III |
|
Prática de Ensino de Língua
Francesa |
|
Estudo de Problemas Brasileiros |
|
|
|
.Departamento de Teoria e Prática da Educação |
|
Psicologia
da Educação A |
|
Didática L |
|
Estrutura e Funcionamento do Ensino de 1º e 2º Graus |