R E S O L U Ç Ã O   217/92-CAD

 

Aprova criação do cargo de Técnico em Programas Educacionais.

 

 

Considerando o contido no protocolizado nº 9399/92;

considerando o disposto no artigo 23 do Estatuto da Universidade Estadual de Maringá,

 

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, VICE-REITOR, NO USO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS E REGIMENTAIS, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

 

Artigo 1º  Fica aprovada a criação do cargo de Técnico em Programas Educacionais, na referência I da Carreira Técnico-Administrativa da Fundação Universidade Estadual de Maringá, conforme descrição do cargo em anexo.

Artigo 2º Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

 

Maringá, 11 de junho de 1992.

 

 

Luiz Antonio de Souza,

VICE-REITOR.

 

 

 


 

DESCRICAO DE CARGO

 

 

CARGO: TÉCNICO EM PROGRAMAS EDUCACIONAIS

REQUISITOS: 1) CURSO SUPERIOR LIGADO AO MAGISTERIO

2) OUTRO DE NÍVEL SUPERIOR ACRESCIDO DE 01 (UM) ANO DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA OU COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA.

 

 

DESCRIÇÃO:

 

. Programar, coordenar e supervisionar as atividades da área educacional, orientando técnica e administrativamente os funcionários, de acordo com as necessidades e prioridades do órgao.

. Desenvolver projetos na área educacional, definindo recursos, metodologia, prazos e conteúdo dos cursos a serem realizados.

. Executar as atividades de planejamento educacional de acordo com a programação visando o alcance dos objetivos estabelecidos.

. Efetuar o acompanhamento e a avaliação das atividades desenvolvidas, analisando os resultados e verificando as necessidades de mudança de métodos e propósitos.

. Elaborar relatórios relacionados às atividades desenvolvidas na coordenação, supervisão e direção dos programas educacionais.

. Desenvolver programas e projetos, planejando, coordenando, implantando e avaliando as atividades educacionais, de pesquisa de ação, campanhas de participação comunitária, na área de educação de trânsito e outras.

. Executar outras tarefas correlatas