R E S O L U Ç Ã O Nº 093/97-CAD

 

 

Aprova projeto do curso de atualização em Cirurgia dos Dentes Retidos e Termo Aditivo I ao Convênio de Cooperação - UEM/IPEO.

 

 

 

Considerando o contido no processo nº 2.463/96;

considerando o disposto na Resolução nº 518/96-CAD;

considerando o disposto no art. 23 do Estatuto da Universidade Estadual de Maringá,

 

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, VICE-REITORA, NO USO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTARIAS E REGIMENTAIS, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

 

Art. 1º  Fica aprovado o projeto do curso de atualização em Cirurgia dos Dentes Retidos, proposto pelo Departamento de Odontologia.

Art. 2º  Fica aprovado o Termo Aditivo I ao Convenio de Cooperação, termo este a ser celebrado entre esta Instituição e o Instituto de Pesquisas e Estudos Odontológicos (IPEO), objetivando a execução do curso de atualização citado no art. 1º, com adequação dos índices propostos em sua Cláusula Segunda, conforme determina a Resolução 518/96-CAD, até a definição de normas especificas, sendo: 5% para o Centro de Ciências da Saúde; 3% para o Fundo de Reserva/ASP; 4% para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação; 8% para o Departamento de Odontologia e 80% destinado as despesas com recursos humanos, diárias, material de consumo e serviços de terceiros.

Art. 3º  Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

 

 

Maringá, 6 de marco de 1997.

Neusa Altoé

Vice- Reitora.