R E S O L U Ç Ã O    167/97 - CAD

 

 

 

Aprova Termo de Convênio a ser firmado entre a UEM e a British Council.

 

 

 

Considerando o contido no processo nº 625/97;

considerando o disposto no art. 23 do Estatuto da Universidade Estadual de Maringá,

 

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, VICE-REITORA, NO USO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS E REGIMENTAIS, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

 

Art. 1º  Fica aprovado o Termo de Convênio a ser firmado entre esta instituição e a British Council, objetivando contribuir para o aperfeiçoamento da qualidade do ensino de língua inglesa nas escolas da Rede Pública Estadual através da manutenção contínua de programas de treinamento e aperfeiçoamento no Estado do Paraná, assim como apoiar a Secretaria de Educação do Estado do Paraná, com o programa "Vale Saber", através do desenvolvimento de projetos de extensão de Núcleos de Apoio Pedagógico (NAP) desenvolvidos pelas Universidade Estadual de Londrina, Universidade Estadual de Maringá e Universidade Federal do Paraná.

Art. 2º  Fica determinado o acréscimo de item à cláusula 3º do Termo de Convênio, com a seguinte redação: "na UEM, a responsabilidade do pagamento das despesas referentes a acomodação para a estadia de visitantes estrangeiros será do projeto PELI/UEM".

Art. 3º  Esta resolução entrará em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

 

 

Maringá., 3 de abril de 1997.

 

 

 

Neusa  Altoé,

Vice-Reitora.