|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
/... Res. 066/2006-CAD. |
fl. 05 |
|
A N E X O I |
|
FICHA DE
ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO DO SERVIDOR |
|
TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
|
|
|
Nome:................................................................................... |
|
Cargo:................................................................................. |
|
Data da Posse:................................................................................... |
|
Período de Acompanhamento:.............................
a
...................................................... |
|
|
|
I – ASSIDUIDADE, PONTUALIDADE E PERMANÊNCIA NO SERVIÇO |
Nota |
Nota |
|
|
Recomendada |
Atribuída |
|
|
Considere a
freqüência do servidor ao trabalho e a sua permanência no local de serviço: |
|
|
|
|
( 1 ) Falta,
atrasa ou sai constantemente e raramente apresenta justificativa aceitável. |
0 a 2 |
|
|
|
( 2 ) Algumas
vezes falta, atrasa e/ou sai não apresentando justificativa. |
3 a 4 |
|
|
|
( 3 )
Eventualmente falta, atrasa ou sai apresentando justificativa convincente. |
5 a 6 |
|
|
|
( 4 ) Procura
não faltar, atrasar ou sair e só faz por motivo perfeitamente justificável. |
7 a 8 |
|
|
|
|
|
|
|
II –
PRODUTIVIDADE |
|
|
|
Considere
o montante, o grau de exatidão, a correção e a clareza dos trabalhos
executados, de acordo com a |
|
|
|
natureza e as
condisções de serviço: |
|
|
|
( 1 )
Produção deficiente com desperdício de tempo e baixa qualidade, comprometendo
a eficiência do serviço. |
0 a 2 |
|
|
( 2 )
Produção aceitável e confiabilidade razoável, mas abaixo da expectativa. |
3 a 4 |
|
|
( 3 )
Produção correspondente à expectativa com bom índice de precisão e
confiabilidade. |
5 a 6 |
|
|
( 4 )
Produção elevada, acima da expectativa com excelente precisão e
confiabilidade |
7 a 8 |
|
|
|
|
|
|
III -
DISCIPLINA |
|
|
|
Refere-se
à organização das tarefas, considerando o cumprimento dos procedimentos
estabelecidos e o respeito à |
|
|
|
hierarquia: |
|
|
|
(
1 ) Não cumpre as normas e ordens disciplinares, colocando-se em situações
fora das estabelecidas. Tenta dar |
|
|
|
um jeitinho
de contorna-las para não ter de seguí-las. |
0 a 2 |
|
|
(
2 ) Conhece as normas e ordens disciplinares. No que diz respeito à
hierarquia chega a avançar seus limites, |
|
|
|
criando
situações desagradáveis para colegas e/ou chefia. |
3 a 4 |
|
|
( 3 ) Conhece
e cumpre todas as normas e ordens disciplinares, não tendo gerado nenhum tipo
de situação . |
|
|
|
indesejada
com suas atitudes, necessitando de supervisão |
5 a 6 |
|
|
( 4 ) Cumpre
efetivamente as normas e ordens disciplinares. Suas ações são executadas
conforme o estabelecido |
|
|
|
e da melhor
forma possível, dispensa supervisão. |
7 a 8 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
fl. 06 |
|
/... Res. 066/2006-CAD. |
|
|
|
IV – IDONEIDADE MORAL |
|
|
|
Avalie
a condição do funcionário para desempenhar o cargo para o qual foi nomeado,
observando o conjunto de |
|
|
|
regras
de conduta, consideradas como válidas, tendo em vista a observância da
Resolução nº 557/2000-CAD e o |
|
|
|
Estatuto dos
Servidores Civis do Estado do Paraná – Lei 6.174/70, artigo 279: |
0 a 2 |
|
|
(1) Mantém
comportamento inadequado ao padrões morais e éticos condizentes com a sua
função pública |
|
|
|
(2)
Conhece os padrões morais e éticos condizentes com a sua função pública,
entretanto, nem sempre mantém |
3 a 4 |
|
|
comportamento
adequado. |
|
|
|
(3) Mantém comportamento adequado aos padrões morais e éticos
condizentes com sua função pública, com |
5 a 6 |
|
|
necessidade
de supervisão. |
|
|
|
(4) Mantém efetivo comportamento adequado aos padrões morais e
éticos condizentes com sua função pública, |
7 a 8 |
|
|
sem
necessidade de supervisão. |
|
|
|
|
|
|
|
V – EFICIÊNCIA |
|
|
|
Refere-se à
atenção do servidor ao serviço, caracterizando-se pela execução correta das
tarefas: |
|
|
|
(
1 ) Embora faça o que lhe é pedido, peca pelos resultados finais. Seu
trabalho apresenta falhas características da |
0 a 2 |
|
|
falta de
atenção. Quando cobrado não demonstra muito interesse em aprimorar-se, e
ocasionalmente repete erros. |
|
|
|
(
2 ) Segue somente o que lhe é pedido, não se preocupa em saber sobre o que
faz. Quando erra, corrigi-se e evita |
3 a 4 |
|
|
os mesmos
erros. |
|
|
|
(
3 ) Seu trabalho está dentro dos padrões exigidos. Interessa-se em aprender
sobre seu serviço, seja participando |
5 a 6 |
|
|
de
treinamento ou em instruções que lhe são transmitidas. |
|
|
|
(
4 ) Executa seu trabalho com perfeição quando trata-se de qualidade. Enfrenta
novas tarefas como um desafio, |
7 a 8 |
|
|
tendo a iniciativa de buscar
informações e conhecimentos necessários para executa-las. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Maringá,........de.......................de
20.... |
|
|
|
|
|
|
|
Assinatura do
Avaliador 1: |
|
|
|
Assinatura do
Avaliador 2: |
|
|
|
Assinatura do
Avaliador 3: |
|
|
|
|
|
|
|
Assinatura do
Avaliado: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|