/... Res. 066/2006-CAD. fl. 05
A N E X O      I
FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO DO SERVIDOR 
TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Nome:...................................................................................
Cargo:.................................................................................
Data da Posse:...................................................................................
Período de Acompanhamento:.............................   a   ......................................................
I – ASSIDUIDADE, PONTUALIDADE E PERMANÊNCIA NO SERVIÇO Nota  Nota
Recomendada Atribuída
Considere a freqüência do servidor ao trabalho e a sua permanência no local de serviço:    
( 1 ) Falta, atrasa ou sai constantemente e raramente apresenta justificativa aceitável. 0 a 2  
( 2 ) Algumas vezes falta, atrasa e/ou sai não apresentando justificativa. 3 a 4  
( 3 ) Eventualmente falta, atrasa ou sai apresentando justificativa convincente. 5 a 6  
( 4 ) Procura não faltar, atrasar ou sair e só faz por motivo perfeitamente justificável. 7 a 8  
     
II – PRODUTIVIDADE    
Considere o montante, o grau de exatidão, a correção e a clareza dos trabalhos executados, de acordo com a     
natureza e as condisções de serviço:    
( 1 ) Produção deficiente com desperdício de tempo e baixa qualidade, comprometendo a eficiência do serviço. 0 a 2  
( 2 ) Produção aceitável e confiabilidade razoável, mas abaixo da expectativa. 3 a 4  
( 3 ) Produção correspondente à expectativa com bom índice de precisão e confiabilidade. 5 a 6  
( 4 ) Produção elevada, acima da expectativa com excelente precisão e confiabilidade 7 a 8  
     
III - DISCIPLINA    
Refere-se à organização das tarefas, considerando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e o respeito à     
hierarquia:    
( 1 ) Não cumpre as normas e ordens disciplinares, colocando-se em situações fora das estabelecidas. Tenta dar     
um jeitinho de contorna-las para não ter de seguí-las. 0 a 2  
( 2 ) Conhece as normas e ordens disciplinares. No que diz respeito à hierarquia chega a avançar seus limites,     
criando situações desagradáveis para colegas e/ou chefia. 3 a 4  
( 3 ) Conhece e cumpre todas as normas e ordens disciplinares, não tendo gerado nenhum tipo de situação .    
indesejada com suas atitudes, necessitando de supervisão 5 a 6  
( 4 ) Cumpre efetivamente as normas e ordens disciplinares. Suas ações são executadas conforme o estabelecido    
e da melhor forma possível, dispensa supervisão. 7 a 8  
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IV – IDONEIDADE MORAL    
Avalie a condição do funcionário para desempenhar o cargo para o qual foi nomeado, observando o conjunto de     
regras de conduta, consideradas como válidas, tendo em vista a observância da Resolução nº 557/2000-CAD e o     
Estatuto dos Servidores Civis do Estado do Paraná – Lei 6.174/70, artigo 279: 0 a 2  
(1) Mantém comportamento inadequado ao padrões morais e éticos condizentes com a sua função pública    
(2) Conhece os padrões morais e éticos condizentes com a sua função pública, entretanto, nem sempre mantém  3 a 4  
comportamento adequado.    
(3) Mantém comportamento adequado aos padrões morais e éticos condizentes com sua função pública, com  5 a 6  
necessidade de supervisão.    
(4) Mantém efetivo comportamento adequado aos padrões morais e éticos condizentes com sua função pública,  7 a 8  
sem necessidade de supervisão.    
     
V – EFICIÊNCIA    
Refere-se à atenção do servidor ao serviço, caracterizando-se pela execução correta das tarefas:    
( 1 ) Embora faça o que lhe é pedido, peca pelos resultados finais. Seu trabalho apresenta falhas características da  0 a 2  
falta de atenção. Quando cobrado não demonstra muito interesse em aprimorar-se, e ocasionalmente repete erros.    
( 2 ) Segue somente o que lhe é pedido, não se preocupa em saber sobre o que faz. Quando erra, corrigi-se e evita  3 a 4  
os mesmos erros.    
( 3 ) Seu trabalho está dentro dos padrões exigidos. Interessa-se em aprender sobre seu serviço, seja participando  5 a 6  
de treinamento ou em instruções que lhe são transmitidas.    
( 4 ) Executa seu trabalho com perfeição quando trata-se de qualidade. Enfrenta novas tarefas como um desafio,  7 a 8  
tendo a iniciativa de buscar informações e conhecimentos necessários para executa-las.    
     
     
Maringá,........de.......................de 20....    
     
Assinatura do Avaliador 1:    
Assinatura do Avaliador 2:    
Assinatura do Avaliador 3:    
     
Assinatura do Avaliado: