R E S O L U Ç Ã O  N°  318/2011-CAD

SUBSTITUIÇÃO

 

 CERTIDÃO

   Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, nesta Reitoria, no dia 22/12/2011.

 

 

Isac Ferreira Lopes,

Secretário.

 

Homologa os nomes dos servidores da carreira técnica-universitária para o PACT/2012 e adota outras providências.

 

 

Considerando o conteúdo do Processo nº 13197/2011;

considerando o disposto na Resolução nº 234/2011-CAD;

 

 

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, REITOR, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

 

Art. 1º Homologar os nomes dos servidores da carreira técnica-universitária abaixo relacionados, para afastamento para pós-graduação pelo Plano Anual de Capacitação da Carreira Técnica-Universitária – PACT/2012, respeitando-se o disposto nesta resolução:

DEPTO/

SETOR

NOME

NÍVEL

FORMA

AFAST.

REGIME

TRABALHO

CLAS

FUNÇÃO

rEITORIA (REI)

CRG

APARECIDA MALAGOLINI

ME

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO

CRN

MARCOS PAULO ALBERTO PEREIRA

ME

IN

T-40

TÉCN. ADMINIST.

ALCIONY ANDRÉIA DA CUNHA ALEXANDRE

DO

IN

T-40

MÉDICO VETERINÁRIO

  eDITORA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGA (EDUEM)

EDUEM

EDILSON DAMASIO

DO

AP

T-40

BIBLIOTECÁRIO

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REGIONAL DE MARINGÁ (HUM)

 

 

DEE

MARLY VERONEZ

ME

AP

T-40

ENFERMEIRO

FLÁVIA ANTUNES

ME

AP

T-40

ENFERMEIRO

ANA CLEIDE SOARES VICTOR

DO

AP

T-40

ENFERMEIRO

CHRISTYNA BEATRIZ GENOVEZ TAVARES

DO

AP

T-40

ENFERMEIRO

CÁTIA MILENE DELL´AGNOLO

DO

AP

T-40

ENFERMEIRO

HELLEN CARLA RICKLI

DO

AP

T-40

ENFERMEIRO

DHE

JACIMARA COSTA MAZZOLA

ME

AP

T-40

TÉCN. EM LABORAT.

 

 

 

.../

 

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                 fls. 2

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REGIONAL DE MARINGÁ (HUM)

 

 

 

daf

VALDECI APARECIDO MOTA

ME

AP

T-40

TÉCN. LABORATÓRIO

VANIA CIBELE MINGUETTI CAMARA

DO

AP

T-40

BIOQUÍMICO

MIRIAM NICÉIA ZARPELLON

DO

AP

T-40

BIOQUÍMICO

SOLANGE CARDOSO MARTINS

DO

AP

T-40

BIOQUÍMICO

SÓSTENES ROSA VALENTINI

DO

AP

T-40

FARMACÊUTICO

CLÉVERSON POÇAS

DO

AP

T-40

FARMACÊUTICO

GISELA MYRIAN DE LIMA LEITE DALLA ROSA

DO

AP

T-40

FARMACÊUTICO

 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (PAD)

 

MARIA REGINA DA FONSECA

ME

AP

T-40

CONTADOR

 

ELIANA SUELY SOLDAN

ME

AP

T-40

CONTADOR

 

REGINALDO WAGNER REBOLA

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

GILMAR SOARES DA LUZ

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

DCF

SURLENE ROSA CANDIDO COSTA

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

LUCIMAR CLAUDINO GONÇALVES

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

ADEMILSON LEMES PRADO

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

MARCOS AURÉLIO DE MATOS

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

DENISE MATIAS

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMIN.

 

EDER PAULO HUNDZINSKI

ME

AP

T-40

10º

TÉCN. ADMIN.

NPD

FRANCISCO ALEXANDRE RIBEIRO DE ALENCAR

DO

IN

T-40

TÉCN. DE INFORM.

PRÓ-REITORIA DE ENSINO (PEN)

bce

MARIZA NOGAMI

ME

AP

T-40

BIBLIOTECÁRIO

ANGELA REGINA BADAN PEREGO

ME

AP

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

GLAUCIA VOLPONI DE SOUZA

ME

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO

RITA ANDRADE DE OLIVEIRA

ME

IN

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

VANDA DE PAULA WOLF PEREIRA

ME

AP

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

DIVINA DAS GRAÇAS

ME

IN

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

MARINALVA APARECIDA SPOLON DE ALMEIDA

ME

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIA

EDSON REIS DA SILVA

ME

IN

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

APARECIDA LOURENCO DE JESUS ALVES

ME

IN

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

CÉLIA REGINA DA SILVA

ME

IN

T-40

10º

TÉCN. DE BIBLIOTECA

VERA LUCIA DA SILVA

ME

IN

T-40

11º

TÉCN. DE BIBLIOTECA

MARIA JOSÉ VENÂNCIO

ME

AP

T-40

12º

TÉCN. DE BIBLIOTECA

VERA LUCIA DA SILVA GOBBATO

ME

IN

T-40

13º

‘TÉCN. DE BIBLIOTECA

DIRLENE DOS SANTOS

ME

AP

T-40

14º

TÉCN. DE BIBLIOTECA

ZENAIDE SOARES DA SILVA

ME

IN

T-40

15º

BIBLIOTECÁRIO

ELAINE CRISTINA SOARES LIRA

ME

IN

T-40

16º

BIBLIOTECÁRIO

MARLENE GONÇALVES CURTY

DO

AP

T-40

BIBLIOTECÁRIO

ANA ESTELA CODATO SILVA

DO

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO

ADEMIR HENRIQUE DOS SANTOS

DO

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO

CICÍLIA CONCEIÇÃO DE MARIA

DO

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO

JANE LESSA MONÇÃO

DO

IN

T-40

BIBLIOTECÁRIO     .../

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                fls. 3

 

 

aSSESSORIA DE pLANEJAMENTO (ASP)

asp

MARIA LUÍZA SANDRI MENEGUETTI

ME

AP

T-40

ECONOMISTA

BEATRIZ BRANDÃO ASSIS GONZALES

ME

AP

T-40

TECN. ADMINISTRATIVO

TATIANE AMANCIO ALBERTON

ME

AP

T-40

TECN. ADMINISTRATIVO

MARIA IOSHIE YAMADA

ME

AP

T-40

ECONOMISTA

ISABEL RUBINO FONSECA

ME

AP

T-40

TECN. ADMINISTRATIVO

JOSIMAR MUNIZ RITONDIM

ME

AP

T-40

TÉCN. DE BIBLIOTECA

ROGÉRIO DE LEON PEREIRA

DO

AP

T-40

ANALISTA DE SISTEMA

REGINA LÚCIA GONÇALVES PEREIRA SILVESTRTINI

DO

AP

T-40

TÉCN. ADMINIST.

ALESSANDRA CENERINO

DO

IN

T-40

TÉCN. ADMINIST.

CENTRO DE CIÊNCIAS agrárias (CCA)

dag

oélcio josé stipp

do

in

t-40

ENGº AGRÍCOLA

DMV

max emerson rickli

do

AP

t-40

zootecnista

rita de cássia menchon tramontini

do

AP

t-40

médico veterinário

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (CCB)

NUPÉLIA

CARLOS EDUARDO BENTO FERNANDES

ME

AP

T-40

TÉCN. LABORATÓRIO

KAZUE KAWAKITA

DO

IN

T-40

BIÓLOGO

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES (CCH)

dge

josimeire cristina reis DAMASIO

me

in

t-40

TÉCN. ADMINIST.

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (CCS)

cod

CRISTIANE MULLER CALAZANS

ME

AP

T-40

ASSISTENTE SOCIAL

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS (CSA)

csa

AMELIA ROSANA BORGES MENDES DE CATUNDA SALES

ME

AP

T-40

PSICÓLOGO

REGINA LUCIA FRANGE MIZIARA DE OLIVEIRA

ME

AP

T-40

TÉCN. ASSUNTOS UNIV.

SAMARINA DE ABREU BONATTO

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMINIST.

MARIA CRISTINA RIBEIRO

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMINIST.

CENTRO DE TECNOLOGIA (CTC)

DAU

MARCIA CLOTILDE FACCI CAPELETTE

ME

AP

T-40

TÉCN. ASSUNTOS UNIV.

 

ULISSES BURSI

ME

AP

T-40

TÉCN. EM MANUT.

DIN

JAYME FREDERICO FEDRIGO JUNIOR

ME

AP

T-40

ANALISTA DE INFORM.

DTC

RITA CRISTINA GALLI DE OLIVEIRA

ME

AP

T-40

TÉCN. LABORATÓRIO

TANIA MARA RIZATTO DA SILVA

ME

AP

T-40

TÉCN. LABORATÓRIO

REGINA PINHEIRO DE FREITAS

ME

AP

T-40

TÉCN. LABORATÓRIO

 

 

 

 

 

 

 

.../

 

 

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                 fls. 4

 

 

Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH)

 

 

 

 

 

DCT

clisalva gomes da silva

me

ap

T-40

psicólogO

fabrícia de cÁssia grau de paula

me

ap

T-40

assistente social

márcia terezinha liberatti barros

me

ap

T-40

assistente social

lucy rainha krulli

me

ap

T-40

educador infantil

nancy rainha

me

ap

T-40

educador INFANTIL

SIMONE DE CAMPOS GRAVENA

me

ap

T-40

EDUCADOR INFANTIL

ROSE MEIRE BISPO DE JESUS OLIVEIRA

me

ap

T-40

EDUCADOR INFANTIL

IRACEMA CAPELLI STEM MENOCCI

me

ap

T-40

EDUCADOR INFANTIL

TERESA DE JESUS PERES RAMOS FERREIRA

me

ap

T-40

EDUCADOR INFANTIL

NEUSA BATISTA DOS SANTOS

DO

AP

T-40

EDUCADOR INFANTIL

ELIS MILENA VEIGA MOREIRA DE AZEVEDO

DO

AP

T-40

EDUCADOR INFANTIL

DRH

RICARDO REMIGIO PEREIRA

do

ap

t-40

administrador

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (PPG)

PPG

MARLI DA SILVEIRA PEREIRA

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMINISTRATIVO

DAIANA DALDROVANTE

ME

AP

T-40

TÉCN. ADMINISTRATIVO

JOSÉ LUIZ DE SOUZA GOMES

DO

AP

T-40

ANALISTA DE INFOMÁT.

 

Art. 2º A liberação dos servidores da carreira técnica-universitária supracitados fica condicionada a:

I - aprovação da chefia imediata para a efetivação do afastamento;

II - assinatura do Termo de Compromisso, antes do afastamento efetivo, conforme Resolução nº 234/2011-CAD;

III - apresentação de atestado de matrícula como aluno regular, ou carta de aceite, emitido pela instituição onde deve ser realizado o curso de pós-graduação ou estágio pós-doutoral;

Art. 3º O servidor durante o período de afastamento para pós-graduação, em regime parcial ou integral não pode participar de projetos de ensino, de pesquisa e de extensão; participar de projetos de prestação de serviços; participar de bancas examinadoras e comissões e ocupar cargos com ou sem remuneração.

Parágrafo único. No caso de afastamento para pós-doutorado, as restrições quanto à participação em projetos e em bancas examinadoras, ficam a cargo da unidade/subunidade administrativa ou do órgão de lotação, que deve manifestar formalmente sua anuência.

Art. 4º O curso escolhido pelo servidor deve estar entre aqueles avaliados e/ ou recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior / Ministério da Educação (CAPES/MEC).

.../

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                 fls. 5

 

Art. 5º O curso pretendido deverá ser adequado às funções e/ou formação do servidor.

Art. 6º No caso de pós-doutorado o estágio deve ser realizado preferencialmente em instituições de ensino superior diferente daquela em que concluiu o curso de doutorado.

Parágrafo único: Mediante justificativa apreciada pela unidade/subunidade administrativa ou pelo órgão de lotação, o candidato pode permanecer na mesma instituição de ensino superior onde realizou seu doutorado, se o mesmo foi desenvolvido em programa de pós-graduação com conceito cinco, seis ou sete da CAPES.

Art. 7º O servidor técnico-universitário que também é servidor docente e pleitear afastamento integral deve estar liberado de suas atividades pela unidade/subunidade administrativa ou pelo órgão em que estiver lotado, ou solicitar licença sem vencimentos do cargo de docente.

Art. 8º Somente são concedidos afastamentos em regime integral aos servidores técnico-universitários contratados em regime de trabalho de 40 horas semanais, salvo as profissões com horários especiais regulamentados por lei;

Parágrafo único. Excepcionalmente, os afastamentos para cursos que não atendam ao prescrito no Artigo 4º desta resolução devem ser apreciados pelo Conselho de Administração (CAD), após manifestação favorável do departamento envolvido e do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEP).

Art. 9º Fica aprovada a tabela de vagas a ser utilizada pelos órgãos no Plano Anual de Capacitação da Carreira Técnica-Universitária de 2012, como segue:

 

UNIDADE

SUBUNIDADE

ME

DO

PD

TOTAL

GERAL

IN

AP

IN

AP

IN

AP

 

 

REI

CRN

1

0

1

0

0

0

2

EDUEM

0

0

0

1

0

0

1

CRG

1

0

0

0

0

0

1

ASP

0

1

0

1

0

0

2

 

.../

 

 

 

 

 

 

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                 fls. 6

 

 

 

UNIDADE

SUBUNIDADE

ME

DO

PD

TOTAL

GERAL

 

IN

AP

IN

AP

IN

AP

 

 

HUM

DHE

0

1

0

0

0

0

1

 

DAF

0

0

0

2

0

0

2

 

DEE

0

1

0

1

0

0

2

 

PRH

DCT

0

1

0

1

0

0

2

 

DRH

0

0

0

1

0

0

1

 

PPG

PPG

0

1

0

1

0

0

2

 

PAD

NPD

0

0

1

0

0

0

1

 

DCF

0

1

0

0

0

0

1

 

PEN

BCE

1

0

1

0

0

0

2

 

CCA

DAG

0

0

1

0

0

0

1

 

DMV

0

0

0

1

0

0

1

 

CCB

NUPÉLIA

0

1

1

0

0

0

2

 

CCH

DGE

1

0

0

0

0

0

1

 

CCS

COD

0

1

0

0

0

0

1

CSA

CSA

0

1

0

0

0

0

1

CTC

DAU

0

2

0

0

0

0

2

DIN

0

1

0

0

0

0

1

DTC

0

2

0

0

0

0

2

TOTAL

4

14

5

9

0

0

32

IN - AFASTAMENTO INTEGRAL                       AP - AFASTAMENTO PARCIAL

 

Art. 10. Dado o caráter anual do Plano de Capacitação da Carreira Técnica-Universitária, fica vedado aos departamentos/setores o encaminhamento de propostas de abertura de novas vagas para o ano de 2012.

Parágrafo único. Fica resguardado, todavia, o direito de poderem solicitar, a substituição dos nomes ora homologados, caso em que a proposta da unidade/subunidade deve vir acompanhada da aquiescência do servidor que está sendo substituído e aprovado pelo CAD.

Art. 11. Na impossibilidade de utilização da vaga na vigência do PACT a mesma deve ser liberada até o início do 2º semestre.

Art. 12. Não deve haver substituição e/ou solicitação de expansão de carga horária em função do PACT.

 

.../

/... Res. 318/2011-CAD                                                                                                 fls. 7

 

Art. 13. Os interessados em realizar curso ou estágio em instituições estrangeiras devem solicitar, via Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), a liberação junto à Reitoria.

Art. 14. Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras devem ser apresentados, conforme Resoluções nºs 018/2006-CEP e 019/2006-CEP, juntamente com o comprovante de revalidação.

Art. 15. Entende-se por revalidação a declaração de equivalência dos graus, títulos e certificados de pós-graduação stricto sensu expedidos por instituições estrangeiras com aqueles expedidos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, quando registrados, têm validade nacional como prova da formação recebida por seu titular.

Art. 16.  Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

Maringá, 15 de dezembro de 2011.

 

 

Júlio Santiago Prates Filho,

Reitor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ADVERTÊNCIA:

O prazo recursal termina em 16/01/2012. (Art. 95 - § 1o do Regimento Geral da UEM)