R E S O L U Ç Ã O  N°  267/2015-CAD

 

 CERTIDÃO

   Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, nesta Reitoria, no dia 21/12/2015.

 

 

Isac Ferreira Lopes,

Secretário.

 

Aprova o Relatório Final do Grupo de Trabalho instituído por meio da Portaria nº 486/2015-GRE para apresentar propostas de encaminhamentos referente aos espaços do Câmpus Sede ocupados pela ADUEM e a AFUEM.

 

Considerando o conteúdo do Protocolizado nº 9.036/2015-PRO;

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, REITOR, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

Art. 1º Aprovar  o Relatório Final do Grupo de Trabalho instituído por meio da Portaria nº 486/2015-GRE, no sentido de formalizar parcerias institucionais entre a Universidade Estadual de Maringá e a Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá e entre a Universidade Estadual de Maringá e a Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá, para desenvolvimento de atividades de lazer, esportes, cultura e recreação à comunidade universitária e, de forma extensiva, à comunidade externa, na área denominada “Centro Esportivo e de Lazer” do Câmpus Sede da Universidade Estadual de Maringá, mediante celebração de convênios com as respectivas entidades.

Parágrafo único. As minutas de convênio e respectivos planos de trabalho devem ser elaborados e submetidos ao Egrégio Conselho de Administração, por meio de processos específicos.

Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

Maringá, 14 de dezembro de 2015.

 

 

Mauro Luciano Baesso,

Reitor.

 

 

 

 

ADVERTÊNCIA:

O prazo recursal termina em 13/01/2016. (Art. 95 - § 1o do Regimento Geral da UEM)