R E S O L U Ç Ã O  N°  062/2016-CAD

 

CERTIDÃO

   Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, nesta Reitoria e publicada no site http://www.scs.uem.br, no dia 04/05/2016.

 

 

Isac Ferreira Lopes,

Secretário.

 

Aprova o Termo de Cooperação Técnico-Financeira nº 026/2016 a ser celebrado entre a UEM / Estado do Paraná / SETI-Fundo Paraná.

 

Considerando o conteúdo do Processo nº 474/2016-PRO;

considerando o disposto no Parecer nº 295/2016-PJU,

 

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, REITOR, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

Art. 1º Aprovar o Termo de Cooperação Técnico-Financeira nº 026/2016 e seu respectivo Plano de Trabalho, a ser celebrado entre esta Instituição e o Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Unidade Gestora do Fundo Paraná (SETI-Fundo Paraná), objetivando apoiar financeiramente a UEM para desenvolvimento do Programa de Extensão “Universidade Sem Fronteiras”, subprograma Apoio ao Empreendedorismo, o Projeto: “Programa Bom Negócio Paraná - PBNP”, visando oferecer ao micro, pequeno, médio e informais empreendedores, cursos de capacitação e consultorias em gestão empresarial, nas modalidades presencial e a distância (EAD), com o intuito de promover o desenvolvimento da região de Maringá, mediante a capacitação e consultoria a empreendedores, para fortalecer as atividades econômicas, visando a criação de emprego, a geração de renda e formalização de empresas.

Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

Maringá, 18 de abril de 2016.

 

 

Mauro Luciano Baesso,

Reitor.

ADVERTÊNCIA:

O prazo recursal termina em 12/05/2016. (Art. 95 - § 1o do Regimento Geral da UEM)