R E S O L U Ç Ã O    001/2018-CAD

 

CERTIDÃO

   Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, nesta Reitoria e publicada no site http://www.scs.uem.br, no dia 15/02/2018.

 

 

Isac Ferreira Lopes,

Secretário.

 

Aprova nos aspectos financeiro e orçamentário o Projeto do Curso de Especialização Lato Sensu em Piscicultura: Sanidade e Desenvolvimento Sustentável - Modalidade a Distância - Turma 1, proposto pelo Centro de Ciências Biológicas (CCB).

 

Considerando o conteúdo do Processo nº 11.385/2017-PRO;

considerando o contido na Resolução nº 008/2018-CEP, que aprova nos aspectos didático-pedagógicos do Projeto do Curso de Especialização a Distância em Piscicultura: Sanidade e Desenvolvimento Sustentável;

considerando os fundamentos apresentados no Parecer de fls. 126 a 128, os quais foram adotados como motivação para decidir;

considerando o disposto no Artigo 28 do Estatuto da Universidade Estadual de Maringá,

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, VICE-REITOR, NO USO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES ESTATUTÁRIAS E REGIMENTAIS, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

Art. 1º Aprovar nos aspectos financeiro e orçamentário o Projeto do Curso de Especialização Lato Sensu em Piscicultura: Sanidade e Desenvolvimento Sustentável - Modalidade a Distância - Turma 1, proposto pelo Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

Maringá, 8 de fevereiro de 2018.

 

Julio César Damasceno,

Vice-Reitor.

ADVERTÊNCIA:

O prazo recursal termina em 22/02/2018. (Art. 95 - § 1º do Regimento Geral da UEM)