R E S O L U Ç Ã O  N.°  086/2018-CAD

 

CERTIDÃO

   Certifico que a presente resolução foi afixada em local de costume, nesta Reitoria e publicada no site http://www.scs.uem.br, no dia 03/07/2018.

 

 

Isac Ferreira Lopes,

Secretário.

 

Aprova o Termo de Cooperação Técnico-Financeira n.º 057/2018 celebrado entre UEM / SETI / UEPG / UNESPAR / UENP / UNIOESTE / UNICENTRO.

 

Considerando o conteúdo do Processo n.º 3.954/2018-PRO;

considerando o disposto no Parecer n.º 532/2018-PJU;

considerando os fundamentos apresentados no Parecer de fls. 25, os quais foram adotados como motivação para decidir;

 

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO APROVOU E EU, REITOR, SANCIONO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

 

Art. 1º Aprovar o Termo de Cooperação Técnico-Financeira n.º 057/2018, celebrado entre esta Instituição a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), objetivando apoiar financeiramente as IES, para a execução do projeto “Operação Rondon Paraná 2018”, visando desenvolver ações que possibilitem o intercâmbio dos acadêmicos pela inserção da Universidade em diferentes áreas do conhecimento e em diversos cenários do Estado do Paraná, na busca do desenvolvimento regional com ações transformadoras capazes de promover soluções às demandas locais e regionais.

Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Dê-se ciência.

Cumpra-se.

Maringá, 21 de junho de 2018.

 

 

 

Mauro Luciano Baesso,

Reitor.

 

ADVERTÊNCIA:

O prazo recursal termina em 11/07/2018. (Art. 95 - § 1o do Regimento Geral da UEM)